Atingir Limite

Fotógrafo

Olá!

Fotografia não é algo que eu produzo, é algo que produz uma mudança tanto em mim quanto em meus clientes. Em todos os meus anos de experiência e nas milhares de sessões de fotos, nunca terminei um projeto sem ver o mundo de outra forma. As lentes da câmera captam o que os olhos humanos deixam para trás. Eu me considero nada menos que um historiador da condição humana, para o bem ou para o mal. Ao ver minhas fotos, acho que você vai concordar.
Ingressei no universo de fotografia bem remunerada na maturidade, mas quando surgiu a oportunidade de estudar com os melhores fotógrafos do mundo, abandonei o trabalho, as responsabilidades de filho e me mudei para Frankfurt, onde fui aprendiz durante 3 anos longos e cansativos. Comecei empacotando máquinas fotográficas e limpando lentes. Na época em que eu terminei, meu talento havia se tornado mais que evidente para colegas fotógrafos e modelos. 

​Minha filosofia é simples:  Nunca durma sobre os louros conquistados. Eu sei que minha boa reputação depende da qualidade da última foto tirada. Eu me destaco na arte de lidar até mesmo com as modelos mais difíceis. No cenário, tenho tudo sob controle. Na câmara escura, minha imaginação alça voo. Se você me contratar, nunca mais verá o mundo da mesma forma.